Nossa Jujuba
Nossa princesa já tem um ano!

E agora vamos começar uma nova fase!

Muitas descobertas, muitas novidades, tudo isso envolvido por muito amor, esperança, carinho, dignidade e respeito.


Jujuba é muito divertida, adora ver TV (isso ela herdou do papai!), nâo perde um desenho do Pocoyo, AMA de paixâo o Cocó (Cocoricó) e adora ouvir as histórias do pessoal do Baú de Histórias.

Esperamos que vocês se divirtam aqui neste nosso cantinho!




[sábado, 3 de novembro de 2007]

Caracaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Nem dá tempo de falar que eu tô sumida, que não venho mais aqui, é tanta coisa pra falar... rs!

Ana Júlia está ótima, linda, perfeita, esperta... Corujices! Hehehehe

Recentemente fomos ao teatro com ela, lá no Miguel Falabela no Norte Shopping. Fomos assistir o "Cirquinho de Luiza". Julia amou! Participou, falou, deu gritinhos, ficou super atenta a peça inteira.
Não leva o tempo de uma peça normal para crianças... Talvez o espetáculo nem tenha durado 30min, mas acho que o tempo foi ideal para estimulá-los e os deixarem ansiosos e ligados na historinha.
Muito boa a iniciativa de teatros para bebês. Uma pena foi a falta de estrutura do teatro em receber as crianças, pais e adereços fiéies (carrinhos, bolsas, etc.). Mas vale a dica... Levem os miudinhos ao teatro. É uma boa opção de entretenimento e estímulo para eles.

Já temos a próxima peça na cabeça. Será uma sobre a cinderela... Está em temporada em Sampa, mas qdo chegar aqui, levaremos Jujuba com certeza.


Princesas...
Isso é um capítulo a parte nas nossas vidas.
Minha casa é praticamente um reino, hehehehe.
Primeiro, obviamente, porque lá habita uma linda Princesa...
Segundo que 99% dos pertences dela é rosa, tem pompom ou gitter...
Terceiro porque Ana Julia simplesmente ama princesas. Pode ser um album de figurinhas, um DVD, uma boneca com a roupa, uma foto... QQ coisa.
Ela sabe direitinho reconhecer as histórias e o nome delas: Bela (as duas... ), Lela (cinderela), Banca (branca de neve, que ao falar "banca" ela imita o ato de morder uma maçã, seguida do som "nham"), amin (jasmine), Aiel (Ariel... a princesa de longe preferida...)

A Ariel rendeu tanto lá em casa que decidimos fazer a festinha dela de dois anos da Pequena Sereia. Depois de tantos meses de cocoricó a mamãe agradece a troca de preferência. Afinal, não era muito do meu agrado a festa do cocoricó para menina... hehehehehe

A festinha será dia 5 de Janeiro! Como não poderia deixar de ser, pretendo fazer convites, brindes e imãs de tirar o fôlegoooooooooooooooooooooooooo! Tenho tudo na cabeça... Será lindo e delicado, com certeza!

Menina, Ana Julia me chama...
Vou tentar voltar com fotos da miuda.

Bjocas e saudades de todos
Aninha e Jujuba


Escrito por Mamãe e Jujuba

6 Comente aqui.